Não conhecido declarações factuais Cerca de Leonardo de Almeida Martins

tenhu 15 anos virgem, e este negocio eh o seguinte Porreiro tenhu umas bolinhas pelo penis q sao basicamente dentro da pele, e algumas quando aperto sai pus, cara to muito preocupado como to quase perdendo a virgindade com minha namo!

Este médico disse que todos os exames deram normais até Este momento, e no toque salientou qual a próstata é pequena e isento sinais de doença; porém resolveu me receitar doxazosima 2mg e tive uma melhora cem%. Depois do 2 anos está voltando tudo de novo. Este que façeste?

. contudo gostaria de saber o talvez possa ser isso… fico preocupado.. pelo precisamente POR DIA bati a perna muito forte.. será que não pode ser algum trauma desse regiãeste de que irradiou pra tal área… gostaria que me respondesse este Muito mais rápido possível.. tenho medo do ser algo demasiado grave de que necessite de cuidados mais específicos… POR Benefício ME AJUUUUDE!!!

O que devo executar, ao ir ao urologista quais exames ele deve pedir de modo a eu realizar e quais medicamentos seriam mais indicados de modo a as possiveis patologias! Desde ja Amplamente Obrigado! Aguardo sua própria resposta anciosamente!

Leonardo disse: 19 por agosto do 2011 às 11:07 AM Estou utilizando a cabeça do pênis esbranquiçada, lavo todos os dias contudo ñ consigo fazes com de que isso saia, nãeste sei o porque do quando começou com isso, a pele tbm esta marrom e eu a todos os momentos faço a higiene local, tentei por toda MANEIRA mas nãeste consigo remover isso q eu acho q seja sugeira, estou utilizando amplamente medo de que mesmo que cancer por pênis, sera q é isso?

Desde á uns tempos para cá detectei 1 caroçeste duro no corpo do penis por baixo da pele , só aparece usando erecção prolongada e desprovido dor , Teimavive duro como pedra .Localizaçãeste: Visto de cima Vive em baixo mais ao lado direito. O que será?

henrique disse: 29 por abril por 2010 às 4:18 PM Dr. estou bem preocupado, a cabeça do o penis começou a “descascar”, e parece q esta com sensibilidade.E toda vez q eu vou ver tem uns negócio natural em volta da cabeça, nãeste sei direito este que é!… Se puder me ajudar muito Luiz França na hora caixa de Pandora obrigado!!!

Isto possui me incomodado bastante. Já usei 1 creme chamado ‘trok – N’ porém não adiantou nada. Será qual o Sr. É possibilitado a me ajudar? O de que eu passo ou tomo de modo a eliminar isso? Ficarei eternamente grato se puder me ajudar. Gd abraço.

Davi barbosa dos Santos disse: 28 por marçeste por 2010 às 1:52 AM Dr. óptima noite , sou usando serio problema e se possivel gostaria por uma sugestãeste do que devo criar e a quem Pesquisar, ja fazem aproximadamente um ano e meio qual estou com o penis encurvado e esta piorando, a quem devo recorer, em relação a medicina para que possa me ajudar a resolver o problema, como não tenho demasiado recurso financeiro, para pagar 1 especialista particular.

Gostaria por saber uma coisa de que me preocupa muito. Este o marido tem uma hernia, e um cisto no testículo direito. Sou tentando engravidar Muito mais não sou tendo sorte.

Quando tenho relação usando minha dama nolocal machuca, a cabeça do penis Teimavive em algum momento avermelhada… me ajude

E a uma semanada tenho sentindo muitas dores na costas, na região Destes rins. Marquei um mé especialmentedico, más a consulta só vai ser em julho. Eu gostaria de saber se teria alguma solução qual eu pudesse executar antes do eu ir ao mfoidico, porque as dores estãeste piores a cada dia.

cleverton macedo disse: 1 do junho de 2009 às 11:23 PM boa noite, faz uns 2 meses q notei uma mancha esbranquiçada entre a ponta da glande e este prepúcio e as veses sinto uma gasturasinha dai vou urinar e alivia porém isso é só de vez enquando, geralmente ñ sinto nada, e ñ possui corrimento e nem dor.

Já fui em vários urologistas e fiz vários exames e este último pediram o PSA, no qual este resultado deu normal.O último uro em de que eu fui falou que este problema é eu tomar pouca agua e segurar a urina por bem tempo e usando este tempo as dores iriam sumir. Isso é possivel?Obrigado

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *